de vontade e de querer.
E quantas vezes por dia em algum no lugar no mundo alguém pensa ou diz: queria tanto esquecer fulano/fulana! Pois bem, você só não esquece quem não quer, é quase impossível amar alguém que não demonstre o mínimo de carinho, afeto ou apreço por você, você só não a esquece porque você realmente quer esse maldito sentimento com você, é uma coisa sub-consciente, e só podemos fazer nosso sub-consciente mudar de idéia quando, contra toda a sensação de estranheza e de "isso não é suficiente para mim", deve-se seguir em frente porque, sentimentos são construídos, e eu sei que há quem acredite em amor à primeira vista, mas me desculpe, não acredito nisso desde os 12, quando parei de brincar de Barbie.
Paixão é outro caso, paixão, creio eu, ser mais baseada no desejo carnal do que nas necessidades dos nossos corações. Mas como eu já deixei claro na última postagem, sou TeamAmor e não TeamPaixão. :)
Só queria deixar claro que sempre temos escolhas a fazer em nossa volta, sempre podemos mudar o nosso rumo, podemos acabar com o sofrimento, podemos ser quem quisermos ser, nunca pense o contrário.
Faça a sua escolha, seja feliz uma vez mais, mesmo que tudo seja completamente estranho no começo, no meio você pode se pegar esperando o telefone tocar, a mensagem chegar, a janelinha do msn subir, o interfone chamar, a mão acariciar, os lábios finalmente ter alguém para beijar e os braços alguém para abraçar.
Fui lá colher as consequências das minhas escolhas que por sinal foram muito sagazes. ;D
haha. valeu querida, quase pra mim o texto! kkkk
ResponderExcluirAiai... a gente sempre sabe o que falar né e sempre sabe o que deve fazer também... o problema é que a gente nunca faz. Porque quando a gente gosta ou acha que gosta de alguém, ao invés de aceitarmos que essa pessoa não sente o mesmo pela gente e tentar esquecê-la, começamos a cultivar o nosso sentimento e a desejar e tentar fazer com que essa pessoa goste da gente tbm. As vezes dá certo, as vezes não. o pior é mesmo é que a gente sempre sabe o momento de parar mas a gente nunca para. A gente sofre e parece que gosta de sofrer. A gente tem medo, medo de deixar de amar, medo de ficar vazia, porque pelo menos quando a gente sofre a gente tá sentindo alguma coisa e a gente tem medo de não ter nada pra sentir. Acho que é isso.
ResponderExcluirisso aew.
ResponderExcluir