quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Uma pequena aventura

Depois de melhorar um pouco da gripe/dor de garganta fui com meu digníssimo best (oi, João Paulo) ao cinema ver "Meu Malvado Favorito" e recomendo muito, não dei muito crédito mas é realmente engraçado, fofo e até me fez chorar (o quê não faz, uh?). Mas enfim, recomendo muuuuuito.
Mas não foi por isso que estou escrevendo esse post, ao descer a escada, ouvimos música, ora, ora, ora, então tinha uma festa prive depois do horário no shopping? Falamos juntos: "Vamos ver o que que é!" - típico. Então tinha aquilo tudo que é esperado que tenha numa festinha de loja de sapatos chiquérrima: taças lindas servindo tudo que é tipo de bebida, salgadinhos finos e afins, mulheres que no mínimo se vestem super bem, homens gays (claro), esposos com cara de tédio e gente filmando (eu fui filmada, haha).
Sinceramente, foi muito divertido, andar aquele corredor inteiro até a festa e depois de 10 minutos ou menos sair pelo mesmo, senti os olhares perfurarem minha coluna, hahahaha.
Não vou mentir, teria ficado mais, só não queria que a Dona viesse nos cumprimentar, o que eu sentia que ia acontecer rapidinho, hehehe. Então era melhor não confiarmos muito na sorte, e fomos embora sem dano algum, saidinha muito bem-sucedida.

Meu recado de hoje é: A vida é assim: uma hora você está no cinema com seu amigo, na outra você está em uma festa prive. :D
Beijos, amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário