A partir de hoje eu não vou mais examinar, me preocupar em entender ou me preocupar no geral, vou deixar fluir, não vou me preocupar no que vai dar, vamos lá! Viver cada dia de cada vez já é bem difícil sem a preocupação do amanhã ou a do presente, não vou me preocupar, por exemplo, de usar tanto o substantivo preocupação ou o verbo preocupar nesse texto, não vou ligar se quem o lê nada entender, vou escrevê-lo para mim, para me libertar, para me fazer entender.
E se por acaso eu der a impressão errada, lamento, não vou mostrar o seu erro, vai ter que ver por si só.
Se eu não achar o seu julgamento correto, também não vou me intrometer, se pensou que me conhecia tão bem é porque você não me conhece nem um pouquinho.
Desculpa se minha ironia te irrita ou se não entende o meu sarcasmo, se leva a sério minhas brincadeiras. Eu adoro brincar, adoro provocar, mas cachorro que ladra não morde, eu sou um cordeiro na pele de lobo.
Falo verdades brincando e brinco ironizando, quanto tempo você demoraria para descobrir? Só estou te falando isso porque já não faz mais diferença para mim você querer me conhecer ou não, saber de mim ou não.
Minha vida é assim, é sempre assim, ninguém me prende a atenção, meus picos de interesse e desinteresse são proporcionais em tempos diferentes, sou passional demais, contraditória demais, quando estou no sul eu quero ir pro norte e quando estou no norte quero oeste, quero sul de novo, quero leste, eu quero esse mundo todo, eu quero tudo.
Nem eu consigo me parar, só Deus para me colocar no meu lugar.
Oi , eu adorei seu jeito de postar, e somos bém parecidas.
ResponderExcluirEstou seguindo o blog, e continue querendo tudo! bjs.
sério *O*
ResponderExcluirdevia ser tipo, O TEXTO OFICIAL DO BLOG!
Totalmente vc amiga!!!
Muito bom! Adorei, amiga!
ResponderExcluir