Um relacionamento não é mais o mesmo quando se olha para aquela pessoa e nada mais se vê. E isso assusta tanto que você tem vontade de nem a ver, quando foi que ela passou a ser tão insignificante? Quando foi que o seu sorriso não fazia mais o meu vir à tona? Quando foi que as suas coisas idiotas passaram a ser apenas coisas idiotas mesmo? Quando foi que sua ligação já não fazia meu coração disparar? Quando foi que sua rotina já não me interessava mais? Quando sua risada começou a parecer tão superior e desgostosa? Quando foi que comecei a te beijar só para calar sua boca? Como tudo isso mudou?
Ninguém me alertou.
E você se sente da mesma maneira; O que é bom, ou não.
Não gosto mais de você, mas sou apegada demais aos hábitos, para quem eu vou ligar quando quiser ir ao cinema ver uma comédia romântica? Para quem vou mandar mensagens de madrugada? O sorriso de quem vai me deixar alegre e provocar frisson em meu coração? Que abraço vai me proteger de tudo e que olhar vai me hipnotizar? Eu não sei, mas de qualquer forma, eu não estava tendo mais isso com você. Minha rotina e hábitos foram mudando sem eu ver.
Quero o seu eu de antes, que me tirava o ar, a tristeza e me dava um frio na barriga e uma ansiedade anormal, quero te ver e sorrir instantaneamente, mas isso já não nos pertence, fomos mudando e tomando caminhos diferentes, foi mais do que o previsto por mim e pelos meus amigos. Estávamos o tempo todo em frequências diferentes, nunca fui de acreditar nisso, achava que o sentimento sintonizava as pessoas, mas ele não é suficiente. Queria dizer que você tentou, mas seria mentira, não posso, igualmente, dizer que não tentou, estaria julgando; a única coisa que posso dizer foi que eu tentei.
Sem mágoas, eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário