Por que? Pra que fazer sentido? Quem são essas pessoas querendo interpretar os meus escritos? Quem elas pensam que são? Elas já se interpretaram? Já, pelo menos, tentaram? Por que tenho que caminhar só sabendo aonde vou? Eu não posso simplesmente ir e ver? Eu não posso improvisar? Estou cansada de planejar...
Às vezes você faz coisas, fala coisas, pensa coisas que não são para serem entendidas, explicadas ou interpretadas. Às vezes camuflo tanto meus sentimentos que chego a dizer coisas horríveis quando, na verdade, o que eu quero dizer são coisas maravilhosas e piegas, então não pense que pode me entender. Às vezes sou tão simples que acabo confundindo os outros. Não faço de propósito, mas confesso que é engraçado.
Não entendo e não quero entender porque o banho de chuva dá a sensação de alma lavada, só agradeço. Não entendo porque tem que existir tpm, mas agradeço por poder comer chocolate enlouquecidamente de consciência limpa. Não sei o que os meu amores viram em mim, mas agradeço por estarem sempre comigo. Não sei porque adrenalina é tão bom, mas agradeço, de verdade. Não sei porque não podemos voar, mas obrigada Santos Dumont.
Sinceramente, não faço muito esforço para entender ou ser entendida, mas a cada minuto me vejo lutando para respeitar e ser respeitada, no fundo, respeito é tudo o que conta e que faz a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário