Escolher um curso e fazer o vestibular é de a 2ª coisa mais difícil na qual estou lidando agora, são muitos caminhos a seguir e isso me deixa tonta. Tudo bem, tudo bem, ninguém precisa acertar na primeira, podemos trancar e começar outro curso, isso é viver, é errar e ganhar experiência, mas e se eu dissesse para você que isso simplesmente não acontece comigo? Não quero dizer que eu já não tenha errado, mas eu quero dizer que eu faço ou escolho alguma coisa, eu gosto e a faço e a escolho com total certeza de que é aquilo que eu quero, que eu almejo.
Eu não sou daquele tipo que, vamos embora, deixa a correnteza levar, não, eu gosto de metas, planos, normas e regras, eu gosto de ter alguma coisa me guiando, mesmo que isso seja apenas a minha vontade.
Entrar em em curso sem ter certeza do que eu quero, me inibe e compromete os resultados, gosto de coisas que valem a pena, algo que eu sei que vai me beneficiar mais tarde, e por favor, não me digam experiência, eu falo de algo concreto. Odeio perder tempo.
A sensação que eu tenho é que eu posso me dar bem em qualquer coisa que eu escolher, eu sou capaz disso, o que eu não tenho certeza é qual me dará mais prazer, mais estímulo, e eu sei que eu só vou saber se tentar, mas eu não quero perder tempo!
Meu Deus, como eu sou contraditória, como gosto de ver todos os lados da situação, deve ser por isso que eu não tiro 10 em redação, não consigo tomar um partido e ignorar o outro, acho que nem muito frio, mas também nem muito quente.
Vou parar por aqui, isso não está levando a lugar nenhum, só precisava colocar isso para fora. Esse post foi o mais inútil de todos, sem dúvida!
Beijos.

é amiga,super difícil mesmo,mas fazer o que né...ahahaha tem que pensar direitinho e não foi um post inútil não hein!
ResponderExcluir