Não sei se esse dia está longe ou perto ou até se já passou, ele vai chegar, mesmo que já tenha passado a primavera. Eu sei vou ser feliz, eu sei vou encontrar aquele alguém, eu sei que nesse exato momento ele está esperando e suspirando por mim, só não conhece o meu rosto. Não, não acredito em amor à primeira vista, não acredito em pessoas perfeitas para outra nem mesmo nessa baboseira de se completarem, afinal, amor à primeira vista só funciona quando o outro tipo de amor começa a nascer, pessoas perfeitas, não existem, somos de natureza errante, perfeitos na imperfeição e não acredito mesmo em pessoas que se completam, uma pessoa é completa, não existe meio ser humano. Amor não é depender de outra pessoa para jantar, é só uma vontade intensa de que ele(a) te acompanhe.
E eu sei, eu vou encontrar isso, todos vamos, que dure 6 meses ou 6 anos, se tiver sorte talvez até 60.
Talvez aquela pessoa já tenha passado por você e você perdeu a chance, mas se for o caso ela vai voltar, ou talvez apareça outra, não existe alma gêmea, graças à Deus! Imagine como seria ter só uma pessoa para fazer dar certo?
Você poderia dizer que as estatísticas não são boas, não sei bem qual a relação, mas tem muito mais mulher que homem nesse mundo, sim, é verdade, então umas teriam que ficar sozinhas? Não, não exatamente, não estamos levando em conta o homossexualismo, não estamos levando em conta que em alguns países aceita a poligamia e ainda tem o fato de que homens morrem mais cedo, quem garante que as viúvas vão querer outro? Ou seja, nem tudo está perdido!
Não tem fórmulas para se conseguir esse alguém, pois cada um busca uma coisa, cada um tem prioridade de qualidades e atrativos físicos diferentes, o que é bom, não daria certo se todo mundo tivesse o mesmo ideal de homem(mulher). O ideal físico que a mídia faz propaganda, mesmo que sutilmente, nem sempre é aquilo que realmente queremos. Falando dos atrativos físicos, não vou negar que um galã de novela lindo e com um corpo modelado não seja bonito, sim, aprecio, mas sses tipos me assustam e querendo ou não, sempre têm aquela cara de eu-sou-o-gostosão-daqui, e quanto mais tempo na academia ficam, mais cara disso têm! HAHAHA. Tem gente que gosta e eu não discuto, afinal, gosto é gosto.
Além do físico, tem o papo, a cabeça, os ideais, os princípios, bom, tem gente que não curte isso, e isso já é considerado uma preferência. Não quero ficar toda noite e a noite inteira ouvindo histórias de festas alucinantes. Histórias divertidas são bem-vindas, desde que mude um pouco o cenário, para não ficar repetitivo. Gosto mesmo é de um nerdizinho que é enturmado, me derreto toda, se for gordinho, bom de apertar, melhor ainda! Não é se contentar com pouco ou se achar um perdedor por não conseguir "algo melhor", como alguns podem achar, cada um tem o seu melhor definido, mesmo que inconscientemente e eu tento conscientizar o meu.
O motivo desde post é que percebo que pessoas procuram muita das vezes a coisa errada devido a falta de conhecimento de si mesmo(a), procuram a imagem do que vê na novela, novela não é vida real, não são pessoas reais. Corrigam-me se estiver errada, mas não me recordo de uma casalzinho estranho vivendo um grande e ardente amor na tv, ou mesmo sendo os protagonistas, pessoas procuram pessoas com esteriótipo de galãs/musas de tv como se o amor só pudesse dar certo com elas. Temos que saber o que é galã e musa para nós, no nosso próprio padrão de beleza, buscar saber o que realmente apreciamos, no nosso âmago, e não buscar o que já nos foi previamente mostrados, em todos os sentidos.
Ao som de Wherever You Will Go - The Calling.
Nenhum comentário:
Postar um comentário