
A conversa e a curiosidade não parecem ter fim e então o silêncio vem, uma calma, nem me deixa constrangida como deixou tantas outras vezes, posso ouvir seu coração bater quando coloco minha cabeça em seu peito. Eu me acomodo tão bem em seu corpo grande e estruturado.
Sou do tipo que me apaixono fácil por olho azul/verde e um cabelo sedoso, escorregadio, mas isso não te pertence e ainda assim te acho muito sexy. Acho sexy quando você me chama para ficar junto de ti, mas acho ainda melhor a sua cara de vontade e o jeito que me convence quando eu falo "não", na verdade, eu gosto um pouco de guerra, sem guerra não tem paz.
Gosto também de como você nem sempre pode estar presente, deixa saudade e expectativa, e por enquanto eu ainda não me cansei delas, me pergunto quando vou começar a perder a paciência... Gosto dela porque ela é a certeza que tenho de que você faz falta.
Mas não tem nada que eu goste mais do que o você, o você que não vai na dos outros, o você que não paga de igual, o você que abre a porta do carro, o você que tem um certo descaso com a moral, o você que pensa grande, o você que improvisa maravilhosamente bem, o você que eu sei... É edição limitada!
Nota: Moral é o conjunto de regras e princípios impostos pela sociedade para a boa convivência social. Ética é a parte da filosofia que estuda os fundamentos da moral e que tenta torná-la mais justa e sem preconceitos.
GENTEEEE. quero uma ediição limitada dessas pra mim!
ResponderExcluirhaha'
Dee onde será que vem dindo essa inspiração, eiin Daai?