quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nosso segredo

Não é porque você não fala que isso não seja verdade, não é porque você não fala que você não sinta, apesar das palavras já terem ido parar nos dentes para dizê-las. Isso pode ser tão ruim quanto falar e não sentir. Mas ninguém quer pecar pelo excesso, ninguém quer assustar ninguém, ninguém quer correr tantos riscos, melhor continuar bem que arriscar para ficar melhor.

E eu não sou de falar, morro de vergonha, não gosto de gritar para o mundo que eu sou feliz, que estou na minha melhor fase. Deixa só eu olhar para o mundo e rir do segredinho que eu guardo dele, do segredinho de que a minha vidinha está mais linda e mais perfeita que qualquer coisa que ele possa ter, mais bonita que a borboleta sobrevoando as flores, mais quente que o pôr-do-sol, mais brilhante que as estrelas, deixa eu guardar esse segredo?

O mundo às vezes é cruel e invejoso, deixa eu guardar esse segredo um pouco mais, porque o mundo é poderoso e destrutivo, não quero que isso se perca. Um dia você vai saber e então nós dois olharemos para o mundo e riremos porque o mundo já não será mais onisciente.


Esse é o nosso segredinho. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário