quarta-feira, 23 de março de 2011

Mulher, não tente paquerar


Hoje sentada, observando, sem grandes expectativas de perceber algo novo, eu percebi. Percebi como uma mulher flerta mal, realmente, mulher não é pra isso. O bom paquerador tem que ser sangue-frio, estrategista, inteligente, perspicaz. Mulher é emotiva, não sabe criar estratégia, é inteligente, sim, mas a emoção fala mais alto. O melhor a se fazer é deixar isso para quem sabe, para quem já tem uma experiência milenar no assunto.
É triste de ver essa mulher cheia de sorrisos e olhares e jogadas de cabelo e bochechas vermelhas e agitada. Passa o seu bem querer e nota, sim. Ele nota, só faz de conta que não nota. Menosprezando essa criaturinha. Criaturinha inocente como é, acredita no faz de conta e acha que seu tentado não foi sequer percebido. Chega a doer no coração de quem está perto.
Ele, assim como qualquer ser humano, nunca vai desejar o que ele, aparentemente, já tem. Ele não vai se interessar por essa linda mulher enquanto ela se mostrar tão comovida com sua presença. Ela vai fazer aniversário no banco desse bar. Respondi sua pergunta de por que só está afim de você quem você não está afim? Psicologia pura.
Com isso, deixo aqui o meu recado para as donzelas solteiras de que sutileza é a sua arma fatal. Essa histórinha de que homem é desligado é exatamente isso: histórinha. Homem é um tremendo de um sensitivo, um pungente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário